10 de Junho de 2016 | |
Ou seja, quem deparar com a IV edição do Manual observará: apesar de basear-se praticamente nas mesmas normas deontológicas, o livro apresenta, em sua parte prática, situações convergentes à realidade atual das queixas apresentados ao Conselho. Por exemplo, as categorias de discussão foram reagrupadas e, em certas circunstâncias, recriadas, para melhor atender às demandas atuais dos membros de CEM. Maior espaço foi ocupado por situações de conflito incomuns uma década atrás, e especialidades pouco envolvidas em queixas, quando da primeira edição, em 2002. Por isso, nem sempre é adotada a fórmula linear de manterem-se “três casos para cada” ocorrência específica, oferecendo alternativas necessárias a assuntos polêmicos e/ou complexos. Com o mesmo propósito, foram deixadas de fora as “estatísticas” referentes a sexo, idade, e tempo de serviço dos reclamados etc, que, ainda que curiosas, parecem não ter utilidade às reflexões presentes no universo das CEM, carregando, ainda, o viés de logo perderem a sua atualidade. Aguarde! Muitas novidades virão por aqui! Página inicial do boletim |
|
ExpedienteEquipe técnica Coordenador - Reinaldo Ayer de Oliveira
Jornalista - Concília Ortona Apoio técnico - Seção de Registro de Empresas Equipe administrativa Supervisora - Laura Abreu
Analista - Cristina Calabrese Estagiários - Daiane Santos da Cruz Katiuscia Paiva Conselho Consultivo Reinaldo Ayer de Oliveira
Antonio Pereira Filho Carlos Alberto H. de Campos Nivio Lemos Moreira Junior Lisbeth Fonseca Ferrari Duch Carlos Alberto Pessoa Rosa Max Grinberg Janice Caron Nazareth
Flávio César de Sá Maria Cristina K. Braga Massarollo Nadir Eunice Valverde Barbato de Prates Antonio Cantero Gimenes Regina Ribeiro Parizi Carvalho Aluisio Marçal de Barros Serodio Osvaldo Pires Simonelli |